Como sei se preciso usar óculos?!?!
31 de janeiro de 2018
Como saber o seu formato de rosto e o óculos ideal
7 de fevereiro de 2018
Show all

Óculos, seus aliados na produtividade

De acordo com um estudo da Confederação Nacional da Indústria (2017) o Brasil é o último lugar na classificação geral de competitividade em meio a 18 países. No entanto, muitas empresas já adotam práticas que auxiliam na melhoria desta colocação. Ginástica laboral, incentivo a prática de esportes e outras ações relacionadas ao bem-estar físico e mental, como espaços para relaxamento, fazem parte destas ações. Mas, você sabia que a falta de óculos de grau pode ser um fator muito importante para a baixa produção de seu colaborador?

O não uso de óculos de grau em pessoas que precisam deste auxílio trazem alguns sintomas que dificultam o rendimento, como: dores de cabeça, olhos irritados, falta de concentração, irritabilidade, cansaço, entre outros. E, todos estes sintomas podem ser maximizados caso as condições de iluminação do ambiente trabalho estejam inadequadas.

Para aqueles que trabalham por horas em frente ao computador, os óculos de descanso também podem fazer a diferença, pois eles bloqueiam a luminosidade (antirreflexo) e protegem contra a “luz azul” fazendo com que se tenha maior conforto visual, mesmo para quem não tenha nenhum tipo de patologia oftalmológica.

Que tal proporcionar maior conforto oftalmológico para seus colaboradores?

#oftalmologista #atendimentootico #oculosdegrau #problemasdevisao