Uso lentes de contato, devo ter óculos também?
7 de março de 2018
Show all

Óculos de Grau Masculino

Quem busca por óculos de grau masculino costuma ficar meio desanimado com as poucas opções existentes para corrigir os graus na visão e acrescentar estilo, né verdade? Por isso, eu estou aqui hoje pra te ajudar nessa missão de conciliar o visual ideal pra ti.

Então bora lá conferir juntos vários modelos diferentes de óculos e vantagens e desvantagens deles!

O modelo clubmaster é um clássico da Ray-ban que por ter o aro mais concentrado na parte superior centraliza a atenção (muito bom pra quem tem sobrancelha fina) nessa região. Traz seriedade, porém com toque bem jovial.

Armação mais densa e retangular combina com quem tem rosto oval, por exemplo, mas é preciso tomar cuidado para a armação grande demais não ficar grosseira no rosto. É uma opção bastante comum.

Essa versão do modelo round conta com a lateral mais achatada e esses detalhes criam angulação, por isso equilibra o visual de quem tem rosto mais redondo, triangular e oval. É ao mesmo tempo moderno e cult (traz um ar sofisticado).

Que tal esse modelo basicão, mas de estilo?

Óculos redondos com aro bem fino! Tem que ter atitude pra usar sem medo de ser feliz. Fica muito sofisticado quando combina com o rosto e a barba.

Nesse caso as diferenças de cores entre a lateral da armação e a parte central traz bastante foco pro seu olhar.

Modelo em formato de D, isso é, a parte de cima é mais densa. Fica bem cara de executivo e o terno do look não é à toa!

Esse é o icônico wayfarer com aro denso! Costuma combinar com praticamente todo tipo de rosto valorizando os traços do rosto masculino.

E aí, curtiu as dicas de óculos de grau masculino? Eu espero muito ter te ajudado com modelos dos mais variados estilos e qualquer dúvida deixa um comentário por aqui